Modelos- Cidades- Contato- Parceiros- Sair

Raissa  responderRESPOSTA

A administração do site resguarda-se no direito de incluir ou não o comentário enviado pelo visitante, segundo alguns critérios próprios de conduta como Termos vulgares e palavrões, Ofensas, Dados de terceiros, Links, Comentários fora do contexto, Comentários ininteligíveis.
Comentário:


19/10/2021
Q sentada é essa Brasil rebola dmais essa ruiva


17/10/2021
Que delícia de mulher (surreal) atenciosa , bom papo gostosa como nas fotos , mais ainda pessoalmente . Loiro do Uber !
Raissa: Obg meu loiro gostoso , ansiosa pra te ver d novo


16/10/2021
Sai com essa delícia ontem , bom papo atenciosa e muito deliciosa simplesmente a mais gostosa que já peguei . Loiro do Uber !
Raissa: Obg meu anjo ,volte sempre adorei nossa química bjos


11/10/2021
Adorei vc maravilhosa cliente fixo sem dúvidas vc ganhou beijos
Raissa: Amei meu lindo ,te espero sempre


07/10/2021
Sabia q esse rabo no ia decepcionar,que analzinho DLC volto certamente
Raissa: Eita q DLC amore ,bom q gostou estou aqui pra agradar vcs


08/09/2021
Menina cheirosa gostosa e simpática obrigado pela tarde voltarei logo logo
Raissa: E eu vou te esperar lindo


27/08/2021
Ameeei conhecer vc pessoalmente...realizei o sonho né hehe Mto linda maravilhosa!!!Ctz q voltarei passar momentos deliciosos ao teu lado
Raissa: Foi uma dlç meu anjo...vou te esperar heim bjos


26/08/2021
Hoje conheci essa linda ,muito simpática me deixou super a vontade, e o sexo essa sabe oq faz ,q delicia .ganhou um cliente bjos
Raissa: Q bom meu amore ...tbem adorei vc ,volte sempre


17/08/2021
Minha gata gostosa .Já estou com saudades
Raissa: Tô esperando vc amor


03/08/2021
Ja me ganhou só no boquete, quando virou esse rabão ñ me segurei .deliciosa
Raissa: Volte sempre gostoso


31/07/2021
Todo dia passo para ver as fotos dela, pena que me falta tempo de ir
Raissa: Vem me ver pessoalmente amore.


30/07/2021
Fazia tempo q queria te conhecer ,e hj tive o prazer. E q prazer heim linda ,simpática, linda e gostosa. Local aconchegante, voltarei sempre q puder .bjos
Raissa: Vou te esperar meu anjo. Foi um prazer mesmo


26/07/2021
Melhor oral da minha vida ,e a sentada deliciosa. Virei cliente dessa linda ;)
Raissa: Obg amore .Faço o melhor pra agradar vcs


26/07/2021
Que ppk faminta... Essa é a melhor do site sem dúvidas. Se tesão tivesse cor de cabelo era vermelhoooo. Vou volta hein gostosa:)
Raissa: Volta sim anjo .Fico te esperando


22/07/2021
Essa rabeta em calcinha de renda é um absurdo. Muito gostosa é fogo alto essa ruiva
Raissa: Obg lindo...vem ver mais vezes


05/07/2021
Obrigado pela companhia linda ,foi tudo ótimo do sexo ao nosso papo .até mais beijo
Raissa: Adorei vc ...até a próximo lindo


29/06/2021
MEU DEUS QUE COISA LINDA,UM FOGO NA CAMA
Raissa: Obg meu anjo


28/06/2021
Essa ruiva ainda me mata ,tá cada vez melhor ...logo tô d volta aí dlç
Raissa: Ansiosa te aguardando d volta amor


27/06/2021
Exxxxxxquece é a sentada mais gostosa de PG. Não dá resistir ao oral babadinho e quente. Voltarei bebê
Raissa: E eu vou ficar te esperando dlç


25/06/2021
Uma raba de responsa, quase me matou já na chupada, que por sinal é uma delicia, de 4 fui no czinho e mandei ver, geme demais, nao da pra segurar.... gt
Raissa: Sempre um prazer meu anjo


14/06/2021
Gostosa pra caralhooo Quero volta duas vezes no ano quando for meu aniversário e quando não for hahahahahaha
Raissa: Haha te aguardo então heim


04/06/2021
Gostosa demais, as tatoo na virilha pertinho da ppk dá vontade de redesenhar Com a língua
Raissa: Q dlç heim adoro


03/06/2021
Fui hoje lá, realmente um espetáculo de mulher.
Raissa: Obg amore ....te aguardo pra uma próxima bjos


30/05/2021
Cada foto nova me mata de tesão. Exatamente a mesma das fotos. Ou melhor ela é muito mais gostosa ao vivo que nas fotos;)
Raissa: Obg meu amor ...vem logo me ver


25/05/2021
Oooooo saudade de você ruiva. A mais safada e quente sempreee. Toda gulosa :D
Raissa: Apareça matar essa saudades amore ????


02/05/2021
A melhor do site! Toda durinha e natural. Uma fome gigante. Oral babadinho😋 E sentada goxxxtosaaa. A ruiva é quente, A ruiva é braba 🔥🔥🔥😈💣
Raissa: Obg amore ????????


25/04/2021
A fome que essa raba devora nas fotos, é a mesma devorando ao vivo😋 O nome é Raissa mas pode chamar de luxúria 🔥🔥
Raissa: Obg amore Te aguardo pra mais uma 🔥❣


22/04/2021
Ai senta com apetite 😋😋😋 A melhor do Vip disparado 🍆🔥🔥🔥
Raissa: Obg amor ...te aguardo pra mais sentada


19/04/2021
A ruiva mais quente de PG🔥🔥🔥 Por falar em quente, que ppk é essa hein🤤🤤😈💣
Raissa: Q dl


11/04/2021
Muito safada, a sentada não tem igual 🖤 😈💣
Raissa: Volte sempre beb


07/04/2021
A melhor sentada de PG😋😋😋 Muito safada e ousada🖤
Raissa: Volte sempre bebê


02/04/2021
Essa delícia tá sentando com vontade. A melhor do site sem dúvidas 😋😋😋
Raissa: Obg amore... Já quero mais


29/03/2021
Aaaaaa essa tattoo e esse rebolado eu reconheço até na Lua. Conheço de fora do site Recomendo demais.😋😋😋
Raissa: Obg amor


www.vippr.com.br ©®™
contato: contato@vippr.com.br